Cowboys & Aliens (2011) Torrent Dublado

Meu Site com Banner Ajustado

Cowboys & Aliens (2011) Torrent Dublado

07/08/2019 Ação, Faroeste, Ficção Científica, Suspense 0

Baixar Filme: Cowboys & Aliens Torrent – Primeiro Contato, Ultima Chance!

Título original: Cowboys & Aliens

Direção: Jon Favreau Gênero: Ação, Ficção Científica, Suspense, Faroeste

Lançamento: 2011 Duração: 119 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 17 indicações. Produção: Universal Pictures, Reliance Entertainment, Relativity Media, Imagine Entertainment, K/O Paper Products, Fairview Entertainment, platinum studios, K/O Camera Toys, DreamWorks

Sinopse: Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do “Coronel” Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

Enredo: O Velho Oeste .. onde um cowboy solitário leva uma revolta contra um terror de além do nosso mundo. 1873. Território do Novo México. Um estranho sem memória de seu passado tropeça na dura cidade do deserto de Absolution. O único indício de sua história é um misterioso grilhão que envolve um pulso. O que ele descobre é que o povo da Absolvição não aceita estrangeiros, e ninguém se move nas ruas a menos que seja ordenado pelo coronel Dolarhyde (Ford). É uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar o medo que dificilmente pode compreender como a cidade desolada é atacada por marauders do céu. Gritando com velocidade de tirar o fôlego e luzes ofuscantes para raptar os indefesos um por um, esses monstros desafiam tudo que os moradores já conheceram. Agora, o estranho que eles rejeitaram é sua única esperança de salvação. Quando este pistoleiro começa a se lembrar de quem ele é e onde esteve, ele percebe que tem um segredo que poderia dar à cidade um …

imagem09-04-2022-22-04-39

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados