Cruzada (2005) Torrent Dublado

Meu Site com Banner Ajustado

Cruzada (2005) Torrent Dublado

16/07/2019 Ação, Aventura, Drama, Guerra, História 0

Baixar Filme: Cruzada Torrent

Título original: Kingdom of Heaven

Direção: Ridley Scott Gênero: Drama, Ação, Aventura, História, Guerra

Lançamento: 2005 Duração: 144 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 5 vitórias e 14 indicações. Produção: Studio Babelsberg, Scott Free Productions, Kanzaman, Dune Films, KOH, Reino del Cielo, Inside Track 3, Calle Cruzada, 20th Century Fox

Sinopse: Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.

Enredo: É a época das Cruzadas durante a Idade Média – o mundo moldando uma colisão de 200 anos entre a Europa e o Oriente. Um ferreiro chamado Balian perdeu sua família e quase sua fé. As guerras religiosas que grassam na longínqua Terra Santa parecem remotas para ele, mas ele é atraído para aquele imenso drama. Em meio à pompa e às intrigas da Jerusalém medieval, ele se apaixona, se transforma em líder e, em última análise, usa toda a sua coragem e habilidade para defender a cidade contra as probabilidades assombrosas. O destino vem buscando Balian na forma de um grande cavaleiro, Godfrey de Ibelin, um cruzado que abriga brevemente a França de lutar no leste. Revelando-se como o pai de Balian, Godfrey mostra-lhe o verdadeiro significado de cavalaria e leva-o em uma viagem através dos continentes para a lendária cidade santa. Em Jerusalém, naquele momento – entre a Segunda e a Terceira Cruzada – prevalece uma frágil paz, através dos esforços de seu iluminado rei cristão, Baldwin IV, auxiliado por seu assessor Tiberíades, e os militares …

imagem09-04-2022-22-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados