A Nova Onda do Imperador (2000)

Meu Site com Banner Ajustado

A Nova Onda do Imperador (2000)

11/07/2019 Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia 0

Baixar Filme: A Nova Onda do Imperador Torrent – Essa é minha história…

Título original: The Emperor’s New Groove

Direção: Mark Dindal Gênero: Aventura, Animação, Comédia, Família, Fantasia

Lançamento: 2000 Duração: 78 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 7 vitórias e 26 indicações. Produção: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios

Sinopse: Se você gostou de Aladdin, vai adorar A Nova Onda Do Imperador, a obra-prima das comédias extravagantes! Público e crítica elogiaram e se divertiram com essa hilariante aventura animada, repleta de humor em ritmo frenético para toda a família. Divirta-se com o arrogante imperador Kuzco que é transformado em Ihama pela malvada conselheira Yzma e seu capanga bonitão Kronk, para governar o reino. Agora o imperador, que sempre teve o mundo a seus pés, tem de se aliar a um caipira simpático chamado Pacha. Mas será que essa realeza tão antipática conseguirá mudar, tornando-se uma pessoa mais bondosa e gentil? Você dará deliciosas gargalhadas! Nunca foi tão divertido descobrir o que as outras pessoas têm de bom! Com esse elenco dinâmico, o estilo característico e música de primeira – apresentando “My Funny Friend and Me”, que foi indicada ao Oscar® de Melhor Canção Original, 2000 – a família inteira vai adorar essa comédia hilariante da Disney!

Enredo: Nesta comédia animada do pessoal da Disney, o vaidoso e arrogante Imperador Kuzco é um homem muito ocupado. Além de manter seu “groove”, e demitir seu administrador suspeito, Yzma; Ele também está planejando construir um novo parque aquático só para si mesmo em seu aniversário. No entanto, isso significa destruir uma das aldeias do seu reino. Enquanto isso, Yzma está planejando um plano para se vingar e usurpar o trono. Mas, em um assassinato fracassado, cortesia de Kronk, o braço direito de Yzma, Kuzco é magicamente transformado em uma lhama. Agora, Kuzco se considera a propriedade de Pacha, um humilde pastor de lhamas cujo lar é o ponto zero para o parque aquático. Ao descobrir o verdadeiro eu da lhama, Pacha se oferece para ajudar a resolver o problema do Imperador e recuperar seu trono, apenas se ele prometer mudar seu parque aquático.

imagem10-04-2022-15-04-55

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados