Baixar Bill & Ted Uma Aventura Fantástica Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Bill & Ted Uma Aventura Fantástica (1989) Torrent Dublado

23/02/2022 Aventura, Comédia, Ficção Científica 0

Baixar Filme: Bill & Ted Uma Aventura Fantástica Torrent – A história está prestes a ser reescrita por dois caras que não sabem soletrar.

Título original: Bill & Ted’s Excellent Adventure

Direção: Stephen Herek Gênero: Aventura, Comédia, Ficção Científica

Lançamento: 1989 Duração: 90 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 3 nomeações Produção: Orion Pictures

Sinopse: Bill Preston (Alex Winter) e Ted Logan (Keanu Reeves) são dois adolescentes que sonham em fazer sucesso com sua banda de rock’n’roll, “Wyld Stallyns”. Só que primeiro eles têm que se formar no colégio, e antes disso, passar de ano. O pai de Ted determinou que caso ele fosse reprovado, iria para a escola militar, o que separaria os amigos e atrapalharia o seu sonho. Seu professor de História, Sr.Ryan (Bernie Casey), lhes dá uma chance de passar: responder a um teste oral sobre como uma personagem histórico reagiria aos tempos modernos. A solução surge dos céus: um mensageiro do futuro, Rufus (George Carlin), viajando em uma cabine telefônica resolve ajudá-los pois a música deles é razão da sua existência. Bill e Ted, então, vão ao passado a fim de convencer personalidades históricas, como Sócrates, Freud, Napoleão, entre outros, a irem com eles fazer seu teste oral.

 

Enredo: Na pequena cidade de San Dimas, a poucos quilômetros de Los Angeles, há dois adolescentes que se encontram com os nomes de Bill S, Preston Esq.e Ted Theodore Logan, eles têm um sonho juntos de começar sua própria banda de rock and roll chamado “Wyld Stallyns”.Infelizmente, eles ainda estão no ensino médio e à beira de falhar de sua escola também, e se eles não passarem seu relatório de história próximo, eles serão separados como resultado do pai de Ted enviando-o para a escola militar.Mas, o que Bill e Ted não sabem é que eles devem ficar juntos para salvar o futuro.Então, um homem do futuro chamado Rufus veio ajudá-los a passar seu relatório.Assim, tanto Bill quanto Ted decidiram reunir figuras históricas que precisam para o seu relatório.Eles esperam que isso os ajude a passar seu relatório para que possam ficar juntos.-John Wiggins.

 

Baixar Bill & Ted Uma Aventura Fantástica Dual Áudio Torrent

imagem11-04-2022-15-04-24

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados