Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água (2015) Torrent Dublado

Meu Site com Banner Ajustado

Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água (2015) Torrent Dublado

21/08/2019 Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia 0

Baixar Filme: Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água Torrent

Título original: The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water

Direção: Paul Tibbitt Gênero: Aventura, Comédia, Família, Fantasia, Animação

Lançamento: 2015 Duração: 93 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 9 indicações. Produção: Paramount Animation, Paramount, Nickelodeon Movies, Nickelodeon Animation Studio, United Plankton Pictures, Disruption Entertainment

Sinopse: Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Enredo: Durante uma briga entre o Siri Cascudo e o Plankton, a fórmula secreta desaparece e toda a Bikini Bottom entra em um terrível apocalipse. Os Bikini Bottomites ficam loucos e todos acreditam que Bob Esponja e Plankton roubaram a fórmula secreta. Os dois novos companheiros de equipe criam uma máquina do tempo para obter a fórmula secreta antes que ela desapareça e também ir a alguns lugares estranhos ao longo do caminho, incluindo um paralex temporal onde eles encontram um mago do tempo chamado Bubbles que é um golfinho. Os dois mais tarde chegam à hora em que a fórmula desapareceu e a leva de volta ao tempo presente. Eles então perceberam que é uma fórmula falsa feita por Plankton quando ele estava pegando a real e os Bottomites de Bikini tentam destruir Spongebob (Plankton foge) Spongebob cheira rissóis de Krabby e todo mundo também, então os Bottomites de Bikini a seguem (em vez de destruir Spongebob) ) e chegam ao banco da superfície. Todos, exceto Spongebob, Patrick, Mr. Krabs, Lula Molusco, Sandy e um plâncton clandestino vão …

imagem11-04-2022-16-04-25

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados