Baixar Caminho da Liberdade Dublado Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Caminho da Liberdade (2010) Torrent Dublado

25/03/2021 Aventura, Drama, História 0

Baixar Filme: Caminho da Liberdade Torrent

Título original: The Way Back

Direção: Peter Weir Gênero: Drama, Aventura, História

Lançamento: 2010 Duração: 133 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 4 vitórias e 4 indicações. Produção: Kontsept Film Company, Imagenation Abu Dhabi FZ, Exclusive Films, Monolith Films, On the Road, Point Blank Productions, National Geographic

Sinopse: Denunciado por sua esposa em 1939 como um possível espião, Janusz encontra-se em um campo de trabalho da Sibéria. Vivendo em condições brutais, ele está determinado a escapar e uma nevasca lhe fornece a oportunidade perfeita e, junto a um pequeno grupo de prisioneiros, fogem. A fuga, porém, é a parte mais fácil, pois Janusz e seus companheiros têm pela frente uma caminhada de 6.500 quilômetros a pé pelo Himalaia congelado, antes que possam ser verdadeiramente livres.

 

Enredo: Em 1941, três homens tentam fugir da Rússia comunista, escapando de um gulag siberiano. O filme conta a história deles e de quatro outros que escaparam com eles e uma adolescente que se junta a eles no vôo. O líder natural do grupo é Janusz, um polonês condenado por acusações contraídas torturando sua esposa, passou grande parte de sua juventude ao ar livre e sabe viver na natureza. Eles escapam ao abrigo de uma tempestade de neve: um americano cínico, um bandido russo, um contador de comédia, um chefe de pastelaria que desenha, um padre e um polonês com cegueira noturna. Eles enfrentam noites congelantes, falta de comida e água, mosquitos, um deserto sem fim, o Himalaia, assim como muitos dilemas morais e éticos ao longo da jornada rumo à liberdade.

 

Baixar Caminho da Liberdade Dublado Torrent

imagem11-04-2022-18-04-35

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados