Capitão Fantástico (2016) Torrent Dublado

Meu Site com Banner Ajustado

Capitão Fantástico (2016) Torrent Dublado

22/08/2019 Aventura, Comédia, Drama 0

Baixar Filme: Capitão Fantástico Torrent – Ele os preparou para tudo, menos para o mundo.

Título original: Captain Fantastic

Direção: Matt Ross Gênero: Aventura, Comédia, Drama

Lançamento: 2016 Duração: 118 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 14 vitórias e 43 indicações. Produção: ShivHans Pictures, Electric City Entertainment, Post Haste Digital

Sinopse: Ben é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna.

Enredo: Ben e Leslie Cash vivem em grande parte fora da grade com seus filhos – Bodevan, Kielyr, Vespyr, Rellian, Zaja e Nai – em uma cabana nas montanhas do estado de Washington. Os pais passaram seus ideais socialista e survivalist para seus filhos. Ben considera a maioria da sociedade ocidental fascista, especialmente a América corporativa. Ele também acredita que ninguém vai ou deveria estar lá para você, então é melhor você aprender como cuidar de si mesmo. Como tal, as crianças foram submetidas a treinamento físico vigoroso; saber lidar com pequenos inchaços, contusões, cortes, entorses e até fraturas; e saber caçar, forragear e cultivar sua própria comida. As crianças também não são matriculadas em casa, o que significa que não possuem registros acadêmicos oficiais. Ben e Leslie tentaram fazer das crianças pensadores críticos, no entanto, dentro do contexto de seus ideais. Além dessas questões, Ben e Leslie tomaram a decisão de viver esse estilo de vida para a saúde de Leslie. Anteriormente um advogado, Leslie foi …

imagem11-04-2022-19-04-24

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados