Pentalogia Tropas Estelares – Dublado BluRay 720p / 1080p

Meu Site com Banner Ajustado

Baixar Pentalogia: Tropas Estelares
Lançamento: 1997-2004-2008-2012-2017
Gênero: Ação, Ficção
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay 720p / 1080p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 3.9 GB / 10 GB
Duração: 2h 09min / 1h 31min / 1h 44min / 1h 28min / 1h 27min
IMDb: 7.2 / 3.5 / 4.3 / 5.9 / 5.5

SINOPSES:
Tropas Estelares: Numa sociedade autoritária do futuro, o jovem Johnny Rico decide se alistar nas Forças Armadas porque esta é a única maneira de tornar-se um “cidadão” e deixar de ser um mero civil. Também faz isto por causa da namorada Carmen, por quem é apaixonado, e que pretende seguir carreira pilotando naves de combate. Rico acaba na Infantaria, um posto menos prestigiado, e se vê na linha de frente de uma sangrenta guerra contra insetos alienígenas que ameaçam a Terra.

Tropas Estelares 2: Nesta seqüência explosiva, a melhor unidade de infantaria móvel da Federação volta à ação contra a horda dos insetos. Mas desta vez, os insetos estão esperando por eles. Encurralado em um posto remoto há anos-luz do reforço mais próximo, um pequeno grupo de soldados combate um inimigo mais esperto e mais perspicaz do que qualquer outro que eles já enfrentaram. Agora, eles devem juntar forças com um traidor deplorável da Federação se quiserem ter qualquer esperança. E não é apenas por suas vidas que estão lutando, é pela sobrevivência da raça humana. Se eles quiserem viver, terão que usar a cabeça antes que os insetos usem-nas para outros fins! O vencedor do Oscarâ Phil Tippett (1994 – Melhor Efeitos Especiais por Jurassic Park), um dos melhores mestres de efeitos visuais da indústria cinematográfica, faz sua estréia como diretor.

Tropas Estelares 3: Tropas Estelares 3 detona em um combate insano entre humanos e insetos! O Coronel Johnny Rico (Casper Van Dien) está de volta para liderar sua equipe em uma missão secreta de resgate de uma tripulação perdida no remoto planeta OM-1. Enfrentando os insetos, tanto novos quanto antigos, a nova “Marauder” – uma tecnologia de armas de última geração – pode ser sua única esperança contra um traidor que está operando dentro da própria Federação. Enquanto a Capitã Lola Beck (Jolene Blalock) e o resto da tripulação lutam para sobreviver em condições extremas, começam a perceber que há algo errado, muito errado em OM-1. Desta vez, os insetos possuem uma arma secreta que pode destruir a humanidade. Venha participar desta eletrizante aventura intergaláctica.

Tropas Estelares – A Invasão: O filme é uma sequência direta ao filme “Starship Troopers” de Paul Verhoeven, ignorando as sequencias Starship Troopers 2: Herói da Federação e Starship Troopers 3 : Marauder.Edward Neumeier e Casper Van Dien são os produtores executivos.

Tropas Estelares – Invasores de Marte: Johnny Rico é enviado para uma pequena estação satélite em Marte, enquanto a Federação ataca o planeta natal dos insetos. Enquanto treina os seus novos recrutas nesta estação remota e silenciosa, os insetos aparecem num ataque surpresa, mas a Frota da Federação está muito longe para ajudar. Cabe a Rico e aos seus soldados salvar o planeta e descobrir como os insetos chegaram tão perto de casa.

Pentalogia Tropas Estelares – Dublado Dual Áudio

DOWNLOAD TORRENT BLURAY 720P

DOWNLOAD TORRENT BLURAY 1080P

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados