Quadrilogia As Tartarugas Ninja – Dublado BluRay 1080p

Meu Site com Banner Ajustado

Baixar Quadrilogia: As Tartarugas Ninja
Lançamento: 1990-1991-1993-2007
Gênero: Ação, Ficção
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay 1080p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 7 GB
Duração: 1h 46min / 1h 48min / 1h 44min
IMDb: 6.8 / 6.0 / 4.8 / 6.2

SINOPSES:
As Tartarugas Ninja – Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O’Neil (Judith Hoag) é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones (Elias Koteas), elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Demolidor.

As Tartarugas Ninja 2: O Segredo de Ooze – As Tartarugas Ninja estão procurando um novo lugar para morar nos esgotos de Nova York, quando encontram integrantes do clã Foot, liderado por Destruidor. É quando eles descobrem o Ooze, a substância que transformou as próprias Tartarugas Ninja. O Destruidor usa este material para criar dois novos capangas, Tokka e Rahzar, e os envia para provocar destruições na cidade. Com a ajuda da jornalista April O’Neill, do professor Jordan Perry e do entregador de pizza Keno, as Tartarugas Ninja precisam detê-los.

As Tartarugas Ninja 3 – Um cetro mágico comprado pela jornalista April O’Neill (Paige Turco) acidentalmente a transporta a para o Japão do século XVII. As Tartarugas Ninja também viajam no tempo, no intuito de salvá-la, mas Michelangelo (David Fraser) se perde do grupo. Para reencontrá-lo e salvar April, Donatello (Jim Raposa), Raphael (Matt Hill) e Leonardo (Mark Caso) precisam ajudar uma vila a enfrentar o malvado Lorde Norinaga (Sab Shimone).

As Tartarugas Ninja: O Retorno – Eventos estranhos estão ocorrendo em Nova York, sombras se movem rapidamente, estrelas se alinham de forma estranha e criaturas atacam à noite. A cidade precisa das Tartarugas mais do que nunca, mas elas estão em seu pior momento como heróis e como família. Com a cidade e a sua família em jogo, está nas mãos de Leonardo e do Mestre Splinter restaurar a união e a disciplina das Tartarugas Ninja.

Quadrilogia As Tartarugas Ninja – Dublado Dual Áudio

DOWNLOAD TORRENT BLURAY 1080P

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados