Ong Bak – (Trilogia) Torrent Dublado

Meu Site com Banner Ajustado

Baixar Trilogia: Ong Bak
Lançamento: 2003/2008/2010
Gênero: Ação, Suspense
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay 1080p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 6.3 GB
Duração: 1h 40 Min./F.
IMDb: 7.2 / 6.2 / 5.0

Ong-Bak – Guerreiro Sagrado – A cabeça do sagrado Buda, Ong-Bak, é roubada em uma vila pobre onde sua população só conhece a miséria. Esse símbolo é o representante de uma cerimônia praticada pelos moradores do povoado, os quais acreditam que através dela a má sorte é extinta. O jovem Ting (Tony Jaa) se oferece para recuperar a relíquia em tempo de se realizar a cerimônia. Por sua vez, Ting é um jovem bastante seguidor dos dogmas de seu povo, por isso sente-se muito preparado para tal função, pois no local onde ela fica é o templo dos monges que criaram o menino, ensinando-o Muay Thai. Mesmo sendo contra usar sua arte marcial em um combate, o jovem é forçado a fazer o contrário para evitar a flagelação de seu povo.

Ong Bak 2 – O Guerreiro Sagrado Voltou – Um jovem, no período Ayutthaya, cresce entre os aldeões que preservam o legado da tradicional dança mascarada Khon. Ele se torna um paria quando considera que seu grupo não segue as tradições de seus antepassados. Mas, seguindo o conselho de um misterioso guru, ele começa a desenvolver um novo estilo de luta que mistura a força das artes marciais com a elegância da dança Khon.

Ong-bak 3 – A lenda de Ong Bak 3 começa após Tien (Tony Jaa) perder suas habilidades de luta e de seu padrasto e chegar a morte. Tien é devolvido à vida com a ajuda de Pim (Primrata Dechudom) Mhen (Petchai Wongkamlao) e moradores de Kana Khone. Através da meditação Tien está de volta em sua melhor forma para combater o mal.

Ong Bak – Trilogia Dublado Dual Áudio

DOWNLOAD TORRENT BLURAY 1080P

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados