Baixar Fantasia 2000 Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Fantasia 2000 (1999) Torrent Dublado

31/07/2021 Animação, Família, Musical 0

Baixar Filme: Fantasia 2000 Torrent

Título original: Fantasia 2000

Direção: James Algar, Don Hahn, Gaëtan Brizzi, Paul Brizzi, Eric Goldberg, Hendel Butoy, Francis Glebas, Pixote Hunt Gênero: Animação, Família, Musical

Lançamento: 1999 Duração: 74 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 4 vitórias e 7 indicações. Produção: Walt Disney Pictures

Sinopse: O clássico de 1940 da Walt Disney Pictures, Fantasia, retorna com um um toque a mais de magia tecnológica. Combinando animação tradicional com gerada por computador, este musical de gala apresenta seis novos segmentos, cada um criado por diretores e equipes criativas diferentes.

 

Enredo: Nesta atualização de mistura de filme de obra-prima da Disney de animação e música, novas interpretações de grandes obras de música são apresentados. Ela começa com uma batalha abstrata do conjunto de luz e escuridão para a música de da Beethoveen Quinta Sinfonia. Então vemos as aventuras de um Humpback Whale bezerro e seu conjunto pod para “The Pines de Roma.” Em seguida é a divertida história de várias vidas em 1930, em Nova York, marcou com “Rhapsody in Blue”. Segue-se uma narrativa musical do conto de fadas, “soldado de lata constante” set para Piano de Dmitri Shostakovich Concerto No. 2. Em seguida, um flamingo pateta provoca estragos no seu rebanho com o seu yo-yo com a melodia do final de “Carnival of os animais.” Isto é seguido pela seqüência clássica do filme original, “O Aprendiz de Feiticeiro”, estrelado por Mickey Mouse e seguido por “Pompa e Circunstância”, estrelado por Donald Duck como assistente atormentado a Noé em sua arca. Finalmente, vemos o conto incrível da vida, morte e renovação de uma floresta em uma sequência …

 

Baixar Fantasia 2000 Dual Áudio Torrent

imagem17-04-2022-01-04-35

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados