Baixar Festa da Salsicha Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Festa da Salsicha (2016) Torrent Dublado

11/06/2021 Animação, Aventura, Comédia, Fantasia 0

Baixar Filme: Festa da Salsicha Torrent – Um herói se ergue.

Título original: Sausage Party

Direção: Conrad Vernon, Greg Tiernan Gênero: Aventura, Animação, Comédia, Fantasia

Lançamento: 2016 Duração: 83 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 26 indicações. Produção: Columbia Pictures, Annapurna Pictures, Point Grey Pictures, Nitrogen Studios Canada, Sony Pictures

Sinopse: Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

 

Enredo: Os produtos da Mercearia Shopwell são feitos para acreditar em um código que os ajuda a viver vidas felizes até que seja hora de deixar o conforto do supermercado e ir para o além. No entanto, depois de uma viagem fracassada para o grande além deixa uma salsicha chamada Frank e seu companheiro Bun encalhados, Frank vai para grandes comprimentos (trocadilho intencional) para retornar ao seu pacote e fazer outra viagem para o grande além. Mas como a jornada de Frank o leva de um lado ao outro do supermercado, a busca de Frank para descobrir a verdade sobre sua existência como uma salsicha fica incrivelmente sombria. Ele pode expor a verdade ao resto do supermercado e fazer com que seus colegas se rebelem contra seus mestres humanos?

 

Baixar Festa da Salsicha Dual Áudio Torrent

imagem17-04-2022-03-04-42

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados