Baixar Festa no Céu Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Festa no Céu (2014) Torrent Dublado

22/05/2021 Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia 0

Baixar Filme: Festa no Céu Torrent – Uma aventura de outro mundo.

Título original: The Book of Life

Direção: Jorge R. Gutierrez Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia

Lançamento: 2014 Duração: 95 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Golden Globe. Mais 3 vitórias e 28 indicações. Produção: Reel FX Creative Studios, Chatrone, 20th Century Fox Animation, 20th Century Fox

Sinopse: Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao “Livro da Vida”, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

 

Enredo: Do produtor Guillermo del Toro e do diretor Jorge Gutierrez surge uma comédia de animação com um estilo visual único. O LIVRO DA VIDA é a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre satisfazer as expectativas de sua família e seguir seu coração. Antes de escolher qual caminho seguir, ele embarca em uma incrível aventura que abrange três mundos fantásticos onde ele deve enfrentar seus maiores medos. Rico com uma nova visão dos favoritos da música pop, THE BOOK OF LIFE nos encoraja a celebrar o passado enquanto esperamos pelo futuro.

 

Baixar Festa no Céu Dual Áudio Torrent

imagem17-04-2022-04-04-52

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados