Lilyhammer 3ª Temporada Dublado WEB-DL 720p

Meu Site com Banner Ajustado

Baixar Série: Lilyhammer
Lançamento: 2014
Gênero: Comédia, Crime, Drama
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: WEB-DL 720p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 5.3 GB
Duração: 45 Min./Ep.
IMDb: 8.0

SINOPSE: Criada por Anne Bjornstad e Eilif Skodvin, a série conta a história de Frank (Steven Van Zandt, de A Familia Soprano), um mafioso que, após testemunhar contra seu chefe em Nova Iorque, entra para o programa de proteção às testemunhas. A seu pedido, o governo arranja para ele uma propriedade na Noruega, onde Frank, agora Giovanni Henriksen, pretende passar o resto de seus dias. O problema é que ele não muda seu comportamento ou suas intenções, criando um choque cultural.

Na história, Roar (Steinar Sagen) vai parar numa favela no Rio de Janeiro, onde mora a mulher que ele conheceu via Internet. Cego de amor, ele acaba arrumando encrenca com as autoridades. Cabe a Frank e Torgeir (Trond Fausa) ajudá-lo. Frank recebe a ajuda do Ministério das Relações Exteriores da Noruega, mas sua relação com o ministro não é das melhores.

Neste meio tempo, Frank reencontra um ‘velho amigo da família’, que vê grandes oportunidades de negócios em Lilyhammer. A temporada conta com as participações especiais dos brasileiros Ildi Silva, Antônio Pitanga, Emílio Dantas, Maria Joana Chiapetta e Caetano O’Maihlan, entre outros. Quem também faz uma participação é Angelina Jordan, menina de oito anos que venceu o concurso Norway’s Got Talent.

Lilyhammer 3ª Temporada Dublado Completa

DOWNLOAD TORRENT

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados