Crise nas Infinitas Terras (6º Arrowverse) – Dublado WEB-DL 720p / 1080p

Meu Site com Banner Ajustado

Baixar Série: Crise nas Infinitas Terras
Lançamento: 2020
Gênero: Ação, Fantasia
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: WEB-DL 720p / 1080p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 650 MB
Duração: 45 Min./Ep.
IMDb: 8.6
Episódios 01 a 04 (Novo)

SINOPSE DA SÉRIE: Crise nas Infinitas Terras é o sexto evento anual do Arrowverse, que cruza episódios das séries de televisão do Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, além de contar com dezenas de participações especiais de personagens de filmes e outras séries da DC.

Supergirl – Parte Um: O pontapé inicial do épico crossover televisivo, Crise nas Infinitas Terras – O Monitor envia a Precursora para reunir os maiores heróis dos mundos – Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, Átomo, Superman – em preparação para impedir a Crise. Com seus mundos em perigo iminente, os superheróis se vestem para a batalha enquanto J’onn e Alex recrutam Lena para ajudar a encontrar um jeito para salvar o povo da Terra-38.

Batwoman – Parte Dois: A segunda parte de Crise nas Infinitas Terras continua com as participações especiais de Tom Welling, Erica Durance e Kevin Conroy – O grupo usa a invenção de Ray para localizar novos recrutas para ajudar a salvar o universo. O Monitor envia Iris, Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em busca de um misterioso Kryptoniano, enquanto Kate e Kara se unem para encontrar Bruce Wayne. E também, Mia desafia Sara, Rory descobre um talento escondido, e Lex Luthor retorna.

The Flash – Parte Três: Raio Negro se une ao Arrowverso no terceiro capítulo do crossover. Pária convoca Raio Negro para ajudar a impedir o Antimonitor após o Flash da Terra-90 compartilhar o que aprendeu após a batalha do crossover Elseworlds. Com ajuda do Raio Negro, Barry, Cisco e Nevasca surgem com um plano que poderia salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa franca com Ryan Choi ao mesmo tempo em que Oliver e Diggle voltam a um terreno familiar.

Arrow – Parte Quatro: Oliver se transforma no Espectro e tenta impedir o Anti-Monitor de reescrever o universo e conta com a ajuda de Barry, Sara, Supergirl e todos os Paragons para enfim derrotar o inimigo.

Legends of Tomorrow – Parte Cinco: Acordados em um novo mundo recriado, os heróis devem combater o Anti-Monitor, que ainda está vivo e tentando destruir o multiverso.

Crise nas Infinitas Terras – Dublado Dual Áudio

Episódios 01 a 04: WEB-DL 720p | WEB-DL 1080p

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados