Baixar Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, o Filme (2015) Torrent Dublado

14/05/2021 Animação, Aventura, Comédia, Família 0

Baixar Filme: Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme Torrent – Sonhe grande.

Título original: The Peanuts Movie

Direção: Steve Martino Gênero: Aventura, Comédia, Animação, Família

Lançamento: 2015 Duração: 88 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Golden Globe. Mais 2 vitórias e 47 indicações. Produção: Blue Sky Studios, 20th Century Fox Animation, 20th Century Fox

Sinopse: Sonhe grande e ria junto com Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da turma do Snoopy, como você nunca viu antes em uma nova aventura da imaginação de Charles Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo. Enquanto Charlie Brown embarca em uma jornada épica, seu amigo beagle Snoopy vai até o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho.

 

Enredo: Charlie Brown, Snoopy e toda a turma estão de volta em uma história comovente. Uma nova garota de cabelos ruivos entra do outro lado da rua, e Charlie Brown se apaixona. Agora ele tenta impressionar a Garota ruiva para fazê-la sentir como se ele fosse um vencedor, mas Charlie Brown não consegue fazer nada certo. Ao mesmo tempo, Snoopy está escrevendo uma história de amor sobre suas contínuas batalhas com o Barão Vermelho. Então Charlie Brown realizou algo nunca feito antes. Ele recebe uma pontuação perfeita em seu teste padronizado, mas houve um erro. Ele deveria dizer a verdade e correr o risco de perder toda a sua recém descoberta popularidade? Charlie Brown pode fazer a garota amá-lo, ou ele voltará a ser um nada?

 

Baixar Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme Dual Áudio Torrent

imagem27-04-2022-00-04-45

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados