Baixar South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (1999) Torrent Dublado

02/05/2021 Animação, Comédia 0

Baixar Filme: South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes Torrent

Título original: South Park: Bigger, Longer & Uncut

Direção: Trey Parker Gênero: Animação, Comédia

Lançamento: 1999 Duração: 81 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 7 vitórias e 10 indicações. Produção: Comedy Central Films, Comedy Partners, Comedy Central, Paramount, Scott Rudin Productions, Warner Bros. Pictures

Sinopse: Fama, autoridade, música, militarismo, raça, sexo e religião, esses são alguns dos ingredientes usados pelos criadores de South Park, nesse longa metragem que mergulha os Estados Unidos numa guerra com o Canadá. Tudo começa quando um grupo de estudantes de South Park, conseguem assistir um filme canadense proibido para menores. Os pais das crianças ficam chocados com o efeito que o filme causa na mente de seus inocentes filhos e exigem que uma pequena cidade serrana, no Colorado, os ouça. Talvez você possa se ofender, ou quem sabe esse filme possa fazer você rir mais do que qualquer outra comédia recente.

 

Enredo: Quando quatro garotos em South Park Stan Marsh, Kyle e seu meio-irmão Ike Broflovski, Eric Cartman e Kenny McCormick assistem a um filme classificado com os canadenses “Terrance & Phillip: Ases of Fire”, eles são declarados “corrompidos” e a mãe de Kyle Sheila e o resto dos pais pressionam os Estados Unidos a travar uma guerra contra o Canadá pela 3ª Guerra Mundial! Tudo depende de Stan, Kyle e Cartman para salvar Terrence e Phillip antes que Satanás e seu amante Saddam Hussein, do Inferno, governem o mundo e será o fim de todo o mundo.

 

Baixar South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes Dual Áudio Torrent

imagem27-04-2022-02-04-35

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados