Baixar Uma Aventura Lego Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Uma Aventura Lego (2014) Torrent Dublado

05/06/2021 Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia 0

Baixar Filme: Uma Aventura Lego Torrent – A história de um Zé-ninguém que salvou todo mundo.

Título original: The Lego Movie

Direção: Phil Lord, Christopher Miller Gênero: Aventura, Animação, Comédia, Família, Fantasia

Lançamento: 2014 Duração: 100 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 72 vitórias e 66 indicações. Produção: Warner Bros. Pictures, Village Roadshow Pictures, RatPac-Dune Entertainment, LEGO, Lin Pictures, Vertigo Entertainment, Warner Animation Group

Sinopse: Emmet é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

 

Enredo: O LEGO Movie é um filme de animação em 3D que segue o personagem principal, Emmet, uma mini-figura LEGO completamente comum que é identificada como a “pessoa mais extraordinária” e a chave para salvar o universo Lego. Emmet e seus amigos fazem uma jornada épica para deter o tirano do mal, Lord Business.

 

Baixar Uma Aventura Lego Dual Áudio Torrent

imagem28-04-2022-21-04-47

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados