Baixar Um Time Show de Bola Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Um Time Show de Bola (2013) Torrent Dublado

14/05/2021 Animação, Aventura, Romance 0

Baixar Filme: Um Time Show de Bola Torrent

Título original: Metegol

Direção: Juan José Campanella Gênero: Animação, Aventura, Romance

Lançamento: 2013 Duração: 106 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 8 vitórias e 5 indicações. Produção: 100 Bares, Ministerio de Cultura, Instituto de Crédito Oficial (ICO), 369 Productions, Catmandu Branded Entertainment, JEMPSA, Plural – Jempsa, Prana Animation Studios, Telefe

Sinopse: Desde garoto Amadeo é aficcionado por totó, tendo construído seus próprios jogadores e com eles ensaiado as mais diversas jogadas. Um dia ele é desafiado por Ezequiel (Juan José Campanella), um arrogante garoto que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de totó entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em um espécie de parque temático. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.

 

Enredo: Na pequena aldeia onde vive Amadeo não há ninguém bom o suficiente para desafiar suas habilidades em Futebol de Mesa. Mas, enquanto Amadeo pode ser um gênio como um jogador de futebol de mesa na vida real ele é um perdedor. Ele é apaixonado por Lara, seu amigo de infância, mas ele é tão tímido que ele não pode levar-se a confessar seu amor por ela. Então ele só sai em sua pitoresca, aldeia intemporal. Quando Amadeo bate aldeia valentão flash na tabela do futebol. O cenário está montado para uma rivalidade épica. Consumido pela raiva do Flash promete ficar ainda e 10 anos mais tarde, ele retorna como uma estrela internacional, um ícone do futebol e Galatico determinado a causar a sua vingança. Ele destrói a aldeia para construir uma Academia de Futebol. Ele destrói a mesa de matraquilhos e tira namorada de Amadeo a bela Lara em seu helicóptero. Amadeo é perturbada e quando uma de suas lágrimas cai sobre Ignorar o capitão dos jogadores de futebol de mesa, ele ganha vida e, juntamente com outros jogadores de futebol chave, Rico e Loco, eles persuadir Amadeo …

 

Baixar Um Time Show de Bola Dual Áudio Torrent

imagem29-04-2022-04-04-16

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados