Baixar Vidas ao Vento Dublado Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Vidas ao Vento (2013) Torrent Dublado

23/05/2021 Animação, Drama, Guerra, História, Romance 0

Baixar Filme: Vidas ao Vento Torrent – Devemos viver

Título original: Kaze tachinu

Direção: Hayao Miyazaki Gênero: Animação, Guerra, História, Drama, Romance

Lançamento: 2013 Duração: 126 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 26 vitórias e 53 indicações. Produção: Studio Ghibli, Toho Pictures, Inc., Touchstone Pictures, Mitsubishi Motors Corporation, KDDI Corporation, Hakuhodo DY Media Partners, Nippon Television Network Corporation, Toho Company, Ltd.

Sinopse: No interior do Japão, o jovem Jiro Horikoshi sonha em voar em um avião com formato de pássaro. Realizar esse sonho torna-se a meta de sua vida. Durante sua jornada, ele conhece a encantadora Naoko, por quem se apaixona. Porém, quando ela adoece, o destino dele fica incerto.

 

Enredo: Jiro sonha em voar e projetar belos aviões, inspirados no famoso designer aeronáutico italiano Caproni. Abalado desde tenra idade e incapaz de ser um piloto, Jiro se junta a uma grande empresa de engenharia japonesa em 1927 e se torna um dos projetistas de aviões mais inovadores e talentosos do mundo. O filme narra grande parte de sua vida, retratando eventos históricos importantes, incluindo o Grande Terremoto de Kanto, em 1923, a Grande Depressão, a epidemia de tuberculose e o mergulho do Japão na guerra. Jiro conhece e se apaixona por Nahoko, e cresce e preza sua amizade com seu colega Honjo.

 

Baixar Vidas ao Vento Dublado Torrent

imagem29-04-2022-09-04-59

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados