Baixar Filme Violet Evergarden O Filme Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Violet Evergarden O Filme (2020) Torrent Dublado

18/10/2021 Animação, Drama, Fantasia, Romance 0

Baixar Filme: Violet Evergarden O Filme Torrent

Título original: 劇場版 ヴァイオレット・エヴァーガーデン

Direção: Taichi Ishidate Gênero: – Animação – , – Drama – , – Fantasia – , – Romance – Lançamento: 2020 Duração: 140 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Produção: Kyoto Animation, ABC Animation, Pony Canyon, Rakuonsha, Bandai Namco Arts, Lantis, Heart Company, Miracle Bus, Violet Evergarden Production Committee

Sinopse: Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por “Autômatas da Auto-memória”. Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: “Eu te amo”, possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

 

Baixar Filme Violet Evergarden O Filme Dual Áudio Torrent

imagem29-04-2022-11-04-49

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados