Baixar Zé Colmeia: O Filme Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Zé Colmeia: O Filme (2010) Torrent Dublado

26/03/2021 Animação, Aventura, Comédia, Família 0

Baixar Filme: Zé Colmeia: O Filme Torrent

Título original: Yogi Bear

Direção: Eric Brevig Gênero: Comédia, Família, Animação, Aventura

Lançamento: 2010 Duração: 80 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 2 vitórias e 2 indicações. Produção: Sunswept Entertainment, De Line Pictures, Rhythm and Hues, Picnic Basket, Warner Bros. Pictures

Sinopse: No filme, o parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu amigo Catatau ele irá unir forças com o Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

 

Enredo: Jellystone Park está comemorando seu 100º aniversário, no entanto, pode ser pela última vez, porque a presença é baixo e Mayer Brown quer fechar o parque e vender a terra. Se o parque está fechado, Yogi Bear e Boo Boo vai perder a sua casa. Eles unir forças com Ranger Smith para salvar Jellystone de fechar para sempre. Yogi deve realmente provar neste esforço que ele é “mais esperto do que o urso médio”.

 

Baixar Zé Colmeia: O Filme Dual Áudio Torrent

imagem29-04-2022-21-04-56

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados