Coleção O Planeta dos Macacos (1968-1973) – Dublado BluRay 720p

Meu Site com Banner Ajustado

Baixar Coleção: O Planeta dos Macacos
Lançamento: 1968-1973
Gênero: Ação, Ficção
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay 720p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 3.7 GB
Duração: +/- 8h
IMDb: 8.0

SINOPSES:

O Planeta dos Macacos (1968): Um astronauta americano, viaja por séculos em estado de hibernação. Ao acordar, ele e seus companheiros se vêem em um planeta dominado por macacos, no qual os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala.

De Volta ao Planeta dos Macacos (1970): Tentando resgatar Taylor (Charlton Heston), que desapareceu na missão anterior, Brent (James Franciscus), um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova York. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que adoram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.

Fuga do Planeta dos Macacos (1971): Dois cientistas símios, Cornelius (Roddy McDowell) e Zira (Kim Hnter) – na verdade havia mais um, Milo (Sal Mineo), que morreu acidentalmente – retornam no tempo e chegam no século XX, em Los Angeles. Quando eles revelam sua habilidade para falar primeiramente são tratados como curiosidade, mas depois como uma grande ameaça, quando o governo crê na história que a Terra será dominada por chimpanzés e assim tenta evitar o nascimento do bebê de Zira.

A Conquista do Planeta dos Macacos (1972): Uma praga exterminou os cães e os gatos da face da Terra, o que fez com que os macacos se tornassem animais de estimação. Eles são tratados como escravos, o que revolta Caesar (Roddy McDowell), o filho de Cornelius e Zira, que perdeu os pais ainda cedo e foi criado pelo dono de um circo. Ele passa a liderar uma rebelião dos macacos contra os humanos.

A Batalha do Planeta dos Macacos (1973): Após derrotar os humanos opressores, Caesar (Roddy MacDowall) precisa agora manter a paz entre homens e macacos. Só que o general Aldo (Claude Atkins) vê a situação de uma maneira diferente, o que provoca um guerra civil entre os macacos. Paralelamente, alguns humanos sobreviventes descobrem como entrar na cidade dos macacos e elaboram um meio de retomar o controle do planeta.

Coleção O Planeta dos Macacos (1968-1973) – Dublado

DOWNLOAD TORRENT

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados