Bird Box Barcelona Torrent (2023) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

Bird Box Barcelona Torrent (2023) Dual Áudio

Baixar Filme: Bird Box Barcelona Torrent (2023) Dual Áudio

Título original: Bird Box Barcelona

Gênero: Suspense, Terror

Lançamento: 2023 Duração: 1h 50min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

 

Sinopse:“Bird Box Barcelona” é uma extensão do universo de Bird Box, trazendo uma história independente e intrigante. Produzido pelos mesmos criadores do fenômeno global que conquistou o público em 2018, o filme se passa em uma realidade assustadora onde uma força misteriosa dizimou a população mundial, fazendo com que qualquer pessoa que a veja tire a própria vida.

No centro dessa nova trama estão Sebastian (interpretado por Mario Casas) e sua filha Anna (interpretada por Alejandra Howard), que agora enfrentam uma jornada angustiante de sobrevivência pelas desoladas ruas de Barcelona. Em busca de um lugar seguro para se abrigar, eles se unem a outros sobreviventes em uma aliança desconfortável. No entanto, o grupo logo se depara com uma ameaça ainda mais aterrorizante, que os persegue incessantemente.

Bird Box Barcelona nos apresenta uma narrativa repleta de suspense e emoção, explorando os desafios enfrentados por seus personagens enquanto lutam para sobreviver em meio ao caos. A cidade de Barcelona se torna um cenário impactante e perigoso, contribuindo para a atmosfera tensa e intrigante do filme. Essa nova expansão do universo Bird Box promete levar os espectadores a uma experiência cinematográfica repleta de surpresas e emoções intensas.

 

Bird Box Barcelona Torrent (2023) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados