Meus Sogros Tão pro Crime Torrent (2023) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

Meus Sogros Tão pro Crime Torrent (2023) Dual Áudio

Baixar Filme: Meus Sogros Tão pro Crime Torrent (2023) Dual Áudio

Título original: Meus Sogros Tão pro Crime

Gênero: Ação, Suspense, Comedia

Lançamento: 2023 Duração: 1h 35min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

 

Sinopse: Em meio à empolgação de Owen (interpretado por Adam Devine), o gerente do banco, prestes a se casar com o amor de sua vida, Parker (Nina Dobrev), surge a chegada dos pais dela (interpretados por Pierce Brosnan e Ellen Barkin), coincidindo com suas últimas horas de trabalho no banco. No entanto, uma reviravolta inesperada acontece quando o banco é alvo de um assalto perpetrado pelos infames Bandidos Fantasmas.

Essa situação deixa Owen atordoado, e ele começa a suspeitar terrivelmente: será que seus futuros sogros são, na verdade, os lendários criminosos mascarados por trás dos Bandidos Fantasmas? A dúvida e o suspense crescem à medida que ele luta para conciliar suas emoções e a lealdade que sente por Parker com a suspeita que se instaura.

A trama promete mergulhar o público em um jogo de mistério e descobertas, enquanto Owen tenta desvendar a verdade por trás do assalto e das identidades dos criminosos, colocando à prova os laços familiares e o amor verdadeiro que o casal compartilha. A narrativa repleta de tensão e reviravoltas mantém o público intrigado, enquanto o protagonista busca respostas para desvendar o enigma que ameaça seu futuro casamento e a vida que ele sempre imaginou ao lado de Parker.

 

Meus Sogros Tão pro Crime Torrent (2023) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados