Dungeons & Dragons Honra Entre Rebeldes Torrent (2023) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

Dungeons & Dragons Honra Entre Rebeldes Torrent (2023) Dual Áudio

Baixar Filme: Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes Torrent (2023) Dual Áudio

Título original: Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Lançamento: 2023 Duração: 2h 24min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

 

Sinopse: Em um mundo repleto de maravilhas fantásticas, como dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas místicas, a sobrevivência é constantemente desafiada. Neste cenário intrigante, conhecemos Raven Hightower, um destemido humano que se aventura pelos lugares mais perigosos e misteriosos desse universo encantado. Acompanhado por outros aventureiros igualmente determinados a combater o mal e enfrentar terríveis criaturas, ele embarca em uma jornada emocionante e repleta de perigos.

Inspirado no famoso jogo de Role Playing Game (RPG) criado na década de 70, Dungeons & Dragons, o filme nos transporta para um mundo de fantasia como nunca antes visto. Através dessa emocionante narrativa, somos levados a explorar as tramas entrelaçadas de aventura, heroísmo e desafios que aguardam Raven Hightower e seus aliados enquanto eles enfrentam ameaças inimagináveis.

Cada cena é permeada por elementos mágicos e encontros inesperados, proporcionando uma experiência cinematográfica emocionante e repleta de reviravoltas. Os espectadores serão transportados para um reino onde a coragem, a amizade e a determinação se tornam a essência da luta contra o mal. Com sua essência originária do icônico jogo de RPG, o filme promete satisfazer tanto os fãs fervorosos de Dungeons & Dragons como aqueles que buscam uma aventura cativante em um universo de maravilhas e perigos.

 

Dungeons & Dragons  Honra Entre Rebeldes Torrent (2023) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados