Avatar O Caminho da Água Torrent (2023) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

Avatar O Caminho da Água Torrent (2023) Dual Áudio

Baixar Filme: Avatar O Caminho da Água Torrent (2023) Dual Áudio

Título original: Avatar O Caminho da Água

Direção: Eric Cabello Gênero: Acção, Aventura, Fantasia

Lançamento: 2023 Duração: 3h 12min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

 

Sinopse: Em “Avatar: O Caminho da Água”, a sequência do filme “Avatar” lançado em 2009, seguimos a história de Jake Sully (interpretado por Sam Worthington) após uma década dos acontecimentos da primeira batalha entre os Na’vi e os humanos em Pandora. Neste período, Jake construiu uma vida pacífica junto de sua família e tribo, ao lado de Ney’tiri, com quem formou uma família. No entanto, eles enfrentam desafios em seus papéis dentro da tribo e problemas conjugais.

A história se desenrola quando Jake e Ney’tiri precisam deixar sua casa para explorar outras regiões de Pandora, incluindo as áreas marítimas, e estabelecer pactos com outras comunidades Na’vi da região. Contudo, uma antiga ameaça ressurge, forçando Jake a enfrentar uma guerra difícil contra os humanos mais uma vez. Mesmo com todas as dificuldades, ele consegue angariar novos aliados, alguns dos quais já vivem entre os Na’vi, enquanto outros assumem novos avatares.

Em meio ao conflito em curso, Jake e Ney’tiri lutam para ficarem juntos, enquanto enfrentam o desafio de proteger suas famílias e a tribo. A história envolve não apenas batalhas épicas, mas também a busca por harmonia entre os povos de Pandora, e a necessidade de preservar sua cultura e modo de vida diante das pressões externas.

 

Avatar O Caminho da Água Torrent (2023) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados