Wandinha 1ª Temporada Completa Torrent (2022) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

Wandinha 1ª Temporada Completa Torrent (2022) Dual Áudio

Baixar Filme: Wandinha 1ª Temporada Completa Torrent (2022) Dual Áudio

Título original: Wandinha 1ª

Gênero: Comedia, Fantasia, Ficção, Misterio

Lançamento: 2023 Duração: 42 min.EP

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

 

Sinopse:Inspirada na amada série clássica “A Família Addams”, a série “Wednesday” segue a jornada da icônica personagem, interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela se envolve em uma investigação de assassinatos sobrenaturais que ocorrem na cidade. A trama se desenrola em torno da adolescência de Wednesday, que frequenta a prestigiada Academia Nevermore, uma escola especializada no ensino e domínio de habilidades paranormais.

Ao longo da história, acompanhamos o processo de amadurecimento de Wednesday, enquanto ela aprimora suas habilidades e enfrenta desafios únicos enfrentados por uma jovem com um passado tão excêntrico quanto o da Família Addams. Sua mãe, Morticia (interpretada por Catherine Zeta-Jones), desempenha um papel importante ao orientar e apoiar Wednesday em sua jornada.

A série mistura elementos sobrenaturais, mistério e o característico humor sombrio que tornou a Família Addams tão amada por gerações. Ao mesmo tempo em que desvenda os mistérios da série de assassinatos, Wednesday também lida com as complexidades da adolescência, criando uma história envolvente e única que cativa tanto os fãs antigos quanto novos espectadores.

 

Wandinha 1ª Temporada Completa Torrent (2022) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados