A Morte do Demônio: A Ascensão Torrent (2023) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

A Morte do Demônio: A Ascensão Torrent (2023) Dual Áudio

Baixar Filme: A Morte do Demônio: A Ascensão Torrent (2023) Dual Áudio

Título original: A Morte do Demônio: A Ascensão

Gênero: Terror, Suspense

Lançamento: 2023 Duração: 1h 36 min.

Qualidade de Áudio:Qualidade de Vídeo: 8

 

Sinopse: “A Morte do Demônio: A Ascensão” é um filme de terror slasher que faz parte da clássica franquia “A Morte do Demônio”, cujo primeiro título foi lançado em 1981. A história se concentra em Beth (interpretada por Lily Sullivan), que viaja até Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie (interpretada por Alyssa Sutherland), que vive com seus três filhos em um pequeno apartamento. Com uma relação distante entre as irmãs, essa é vista como uma oportunidade para se reaproximarem.

No entanto, o reencontro toma um rumo sombrio quando elas encontram um antigo livro que traz à vida demônios possessores de carne. Agora, para sobreviverem, as irmãs são forçadas a enfrentar uma aterrorizante versão demoníaca de sua própria família. O filme explora o horror e o suspense enquanto elas lutam para escapar das garras dessa terrível ameaça sobrenatural.

Com uma mistura de sustos, tensão e reviravoltas sinistras, “A Morte do Demônio: A Ascensão” promete levar os espectadores a uma emocionante jornada de terror e desespero enquanto Beth e Ellie lutam para sobreviver ao mal desencadeado pelo antigo livro em uma luta pela vida contra essas assustadoras criaturas demoníacas.

 

A Morte do Demônio: A Ascensão Torrent (2023) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados