Alerta Máximo Torrent (2023) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

Alerta Máximo Torrent (2023) Dual Áudio

Baixar Filme: Alerta Máximo Torrent (2023) Dual Áudio

Título original: Alerta Máximo

Gênero: Ação, Suspense

Lançamento: 2023 Duração: 1h 47min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Em “Alerta Máximo Torrent”, Brodie Torrance (interpretado por Gerard Butler), o piloto da Trailblazer Airlines, encontra-se realizando um voo de Singapura para Honolulu. Porém, depara-se com uma situação extrema quando precisa enfrentar uma tempestade de raios e realizar um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra. No entanto, essa é apenas a primeira etapa de sua jornada.

Após o pouso desafiador, a situação se complica ainda mais. Parte dos passageiros acaba sendo feita refém por rebeldes perigosos, criando um cenário de tensão e perigo. Nesse momento crítico, a única pessoa em quem Torrance pode confiar para obter ajuda é Louis Gaspare (interpretado por Mike Colter), um homem acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI.

Para salvar os passageiros e lidar com os rebeldes, Torrance terá que unir forças com Gaspare e, durante essa parceria improvável, ele descobrirá que existem mais camadas e segredos em Gaspare do que aparentava inicialmente. A trama se desenrola em uma corrida contra o tempo, repleta de ação e suspense, enquanto os personagens enfrentam desafios e revelações surpreendentes ao longo da história.

 

Alerta Máximo Torrent (2023) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados