A Morte do Demônio A Ascensão Torrent (2023) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

Assistir A Morte do Demônio: A Ascensão Torrent (2023) Dual Áudio

Baixar Filme: A Morte do Demônio: A Ascensão Torrent (2023) Dual Áudio

Título original: A Morte do Demônio: A Ascensão

Gênero: Terror, Suspense

Lançamento: 2023 Duração: 1h 36 min.

Qualidade de Áudio:Qualidade de Vídeo: 8

 

Sinopse:

“A Morte do Demônio: Elevação” é um longa-metragem pertencente ao gênero de terror slasher, integrando a famosa série “A Morte do Demônio”, que teve seu primeiro filme apresentado em 1981. O enredo é centrado em Beth (vivida por Lily Sullivan), que parte em direção a Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie (interpretada por Alyssa Sutherland), moradora de um modesto apartamento onde vive com seus três filhos. Com as irmãs mantendo uma relação pouco próxima, essa viagem é vista como um chance para um reencontro.

No entanto, a reunião ganha um tom macabro quando ambas descobrem um livro antigo capaz de invocar demônios carnívoros. Para sobreviver, as irmãs são obrigadas a confrontar uma versão assustadora e demoníaca de sua própria família. O filme propõe uma atmosfera de horror e suspense enquanto ambas se esforçam para se libertar das garras deste perigo sobrenatural.

“A Morte do Demônio: Elevação” mistura sustos, tensão e reviravoltas sombrias, prometendo conduzir o público por um caminho arrepiante de terror e aflição enquanto Beth e Ellie batalham para sobreviver à ameaça liberada pelo livro antigo, enfrentando essas temíveis entidades demoníacas numa luta pela própria vida.

 

A Morte do Demônio: A Ascensão Torrent (2023) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados