Torrent de Som da Liberdade (2023) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

Baixar: Filme Som da Liberdade Torrent (2023) Dual Áudio

Título original: Som da Liberdade

Gênero: Ação, Biografia, Drama

Data de lançamento: 2023

Duração: 2h 11 min

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Resumo: No filme “Som da Liberdade”, uma comovente produção que retrata eventos verídicos com elementos de drama e ação, somos levados a acompanhar a história de Tim Ballard, um ex-agente do governo americano. Ele lidera uma missão de resgate para salvar centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia.

A trama se intensifica quando, após resgatar um garoto, Ballard (interpretado por Jim Caviezel) descobre que a irmã do menino também está em cativeiro. Determinado a fazer o que é correto e salvar a jovem, ele toma a nobre decisão de iniciar uma perigosa missão.

Para cumprir seu objetivo, Tim Ballard abre mão de seu antigo emprego e embarca em uma jornada arriscada nas profundezas da selva colombiana. Lá, ele enfrenta desafios inimagináveis em busca da liberdade da jovem prisioneira.

Baseado em fatos reais, “Som da Liberdade” promete conduzir os espectadores por uma montanha-russa emocional, destacando a coragem e a determinação de um homem que se dedica a resgatar vidas e combater o tráfico humano. A narrativa envolvente e cheia de ação reflete a tenacidade humana diante das adversidades e a luta incansável por justiça e liberdade.

 

Som da Liberdade Torrent (2023) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

DUBLADO ONLINE

 

ONLINE LEGENDADO

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados