O Melhor Lugar da Terra Torrent (2023) Dual Áudio

Meu Site com Banner Ajustado

O Melhor Lugar da Terra Torrent (2023) Dual Áudio

 Filme: O Melhor Lugar da Terra Torrent (2023) Dual Áudio

Título Original: O Melhor Lugar da Terra

Gênero: Romance, Comédia,

Data de Lançamento: 2023

Duração: 1h 34min

Qualidade de Áudio: 10 | Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

A tranquila ilha de Santa María del Mar enfrentou um revés devastador com a industrialização, que desmantelou sua próspera atividade pesqueira e deixou os habitantes locais à mercê da incerteza econômica. Mas um raio de esperança surge com a proposta de estabelecer uma fábrica de processamento de peixes, que tem o potencial de rejuvenescer a economia da ilha. No entanto, há uma condição: a cidade precisa de um médico.

Dentro deste cenário, Germán, um morador proeminente e líder comunitário, inicia uma missão quase quixotesca para atrair o médico da metrópole, Mateo, para a sua modesta cidade. Sabendo da paixão de Mateo pelo futebol, o esporte, antes quase desconhecido na ilha, começa a ser amplamente praticado, transformando-se em uma febre local. Além disso, o prato indiano favorito de Mateo é incorporado ao cardápio das tavernas, tornando-se uma especialidade culinária da região.

Com astúcia e um toque de humor, Germán e os cidadãos se unem em um esforço coletivo para criar um ambiente que Mateo não apenas ame, mas onde também deseje fixar residência. Eles estão determinados a fazer de tudo para trazer esse médico para Santa María del Mar, não apenas para satisfazer um requisito técnico para a fábrica, mas também para reacender a esperança e o espírito da comunidade que eles tanto amam.

O Melhor Lugar da Terra Torrent (2023) Dual Áudio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados