As Aventuras de José & Durval 1ª Temporada Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

As Aventuras de José & Durval 1ª Temporada Torrent

Assistir Serie: As Aventuras de José & Durval 1ª Temporada Torrent

Título Original: As Aventuras de José & Durval

Gênero: Biografia, Drama, Musical

Data de Lançamento: 2018

Duração: 42 EPmin

Qualidade de Áudio: 10 | Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Em “As Aventuras de José e Durval”, somos transportados para a trajetória da icônica dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, uma das mais influentes e queridas da história do Brasil. A série narra a jornada extraordinária dos irmãos José Lima Sobrinho (interpretado por Felipe Simas) e Durval de Lima (interpretado por Rodrigo Simas), naturais de Astorga, Paraná, que se tornaram lendas vivas da música brasileira.

Conhecidos por seus hits inesquecíveis que atravessaram décadas, Chitãozinho & Xororó são recordistas em vendas de discos no Brasil, com mais de 37 milhões de cópias vendidas e quatro vitórias no Grammy Latino. A série nos leva de volta aos primórdios da dupla, revelando a relação dos irmãos com a família e as raízes que moldaram suas personalidades e sua música.

Ao longo dos episódios, somos presenteados com uma narrativa emocionante que retrata a ascensão à fama de Chitãozinho & Xororó, os desafios que enfrentaram no competitivo mundo da música e a forma como suas canções icônicas ganharam vida. Além disso, a série revela os segredos por trás de algumas de suas músicas de maior sucesso, permitindo que os fãs conheçam a história por trás das letras que tocaram os corações de gerações.

“As Aventuras de José e Durval” é uma celebração da música sertaneja e da incrível jornada de dois irmãos que se tornaram verdadeiros ícones da cultura brasileira. A série mergulha profundamente na vida, na carreira e na essência de Chitãozinho & Xororó, proporcionando uma experiência emocionante e nostálgica para todos os amantes da música brasileira.

As Aventuras de José & Durval 1ª Temporada Torrent

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Eipsodios adicionados semanalmente

Episódio 01 ao 04: 1080p

Episódio 05: 1080p

Episódio 06: 1080p

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados