Fale Comigo (2023) Dublado / Dual Audio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

 Fale Comigo (2023) Dublado / Dual Audio Torrent

Título : Fale Comigo

Gênero: Suspense | Terror

Data de Lançamento: 2023

Duração:1h 35 Min.

Qualidade de Áudio: 10 | Qualidade de Vídeo: 10

Informaçoes:

No perturbador filme “Fale Comigo” (2023), uma produção da A24, somos imersos em um enredo de terror que gira em torno de um grupo de amigos. Sua jornada toma um rumo sombrio quando eles se deparam com uma misteriosa mão embalsamada que possui o poder de invocar espíritos do além. A princípio, essa descoberta desperta uma empolgação compreensível entre todos, intrigados com o potencial do objeto.

Contudo, essa empolgação inicial rapidamente se transforma em perigo, à medida que um dos amigos leva essa brincadeira ao extremo, ignorando os limites do desconhecido. Um acidente inesperado ocorre durante essa exploração temerária, resultando na inadvertida abertura de uma porta para o mundo espiritual. Agora, o grupo de amigos se vê diante de forças sobrenaturais que ameaçam suas vidas e os levam a confrontar as consequências de suas ações.

Nesse suspense eletrizante, “Fale Comigo,” o sobrenatural se entrelaça com o terror psicológico, levando os personagens e o público a questionar os limites do que é real e o que pertence ao mundo dos espíritos.

 Fale Comigo (2023) Dublado / Dual Audio Torrent

imagem29-04-2022-23-04-37

ASSISTIR ONLINE DUBLADO

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados