Assistir Five Nights At Freddy’s O Pesadelo Sem 2023 Comando Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Five Nights At Freddy’s O Pesadelo Sem 2023 Comando Torrent

Título Original : Five Nights at Freddy’s O Pesadelo Sem Fim

Gênero: Mistério | Terror | Suspense

Data de Lançamento: 2023

Duração:1h 33 Min.

Qualidade de Áudio: 10 | Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

“Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim” marca a tão aguardada estreia cinematográfica da renomada franquia de jogos homônima criada por Scott Cawthon, que originalmente surgiu em 2014. Com a direção de Emma Tammi, conhecida por seu trabalho em “Terra Assombrada” e “Fair Chase”, o filme mergulha os espectadores em uma narrativa repleta de suspense e terror.

A trama se desenrola em torno de um restaurante familiar tipicamente americano denominado Freddy Fazbear’s Pizza, que atualmente encontra-se desativado. O protagonista, Mike Schmidt, interpretado por Josh Hutcherson, é um jovem que enfrenta sérias dificuldades financeiras. No entanto, uma oportunidade de trabalho como vigia noturno na pizzaria surge como uma possível solução para seus problemas.

Freddy Fazbear’s Pizza, criado por Henry Emily e William Afton, costumava ser amplamente reconhecido por seus icônicos robôs animados, que proporcionavam diversão para as crianças durante o dia. No entanto, quando a escuridão da noite toma conta e o sol se põe, um segredo sombrio e mortal é revelado: esses bonecos animatrônicos ganham vida, transformando-se em psicopatas assassinos que embarcam em uma violenta matança.

Nesse cenário de horror, o filme desafia Mike Schmidt a sobreviver às aterrorizantes e sanguinárias criaturas mecânicas durante suas noites no Freddy Fazbear’s Pizza. A adaptação cinematográfica promete levar os fãs da franquia e os amantes de terror a uma experiência cinematográfica repleta de sustos e adrenalina, explorando a terrível dualidade desses robôs, que encantam as crianças durante o dia e aterrorizam à noite.

Five Nights At Freddy’s O Pesadelo Sem 2023 Comando Torrent

imagem29-04-2022-23-04-37

ASSISTIR ONLINE DUBLADO

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

LEGENDA

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados