Trilogia O Rei Leão – Dublado BluRay Full 720p / 1080p

Meu Site com Banner Ajustado

Baixar Trilogia: O Rei Leão
Lançamento: 1994, 1998, 2004
Gênero: Animação, Aventura, Drama
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay Full 720p / 1080p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 11 GB / 19 GB
Duração: 1h 30 Min.p/ Filme
IMDb: 8.5

SINOPSES:

Rei Leão 1: Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Rei Leão 2: Conheça a história de Kiara, filha de Simba e herdeira do reino, que é a única que pode acabar com a rivalidade existente entre o reino de seu pai e aquele dos renegados, onde vivem a irmã e sobrinhos de Cicatriz.

Rei Leão 3: Timão e Pumba começam a assistir o primeiro filme do Rei Leão, e Timão fica insistindo para que Pumba avance até a parte em que eles aparecem, porque eles não estão no início do filme. A partir daí, Pumba resolve contar um pouco da história dos dois, que começa antes da jornada de Simba. Contam sobre a mãe de Timão e sobre o Tio Max, descobrem porque Timão deixou a colônia, e onde ele aprendeu o Hakuna Matata. Também relatam como os dois se conheceram, e os perigos que enfrentaram enquanto procuravam pelo lar dos sonhos.

Trilogia O Rei Leão – Dublado Dual Áudio

DOWNLOAD TORRENT BLURAY FULL 720P

DOWNLOAD TORRENT BLURAY FULL 1080P

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados