Assistir Beekeeper Rede de Vingança (2024) Dual Audio

Meu Site com Banner Ajustado

Assistir Beekeeper Rede de Vingança (2024) Dual Audio

Gênero: Ação, Suspense

Data de Lançamento: 2024

Duração: 1h 45Min.

Qualidade de Áudio: 10 | Qualidade de Vídeo: 10

“Beekeeper – Rede de Vingança” é um filme de ação e suspense dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados Para Morrer) e estrelado por Jason Statham (Megatubarão), Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Jeremy Irons (Watchmen). A história gira em torno de Adam Clay (Statham), um homem aparentemente comum que guarda um grande segredo: ele é um ex-agente de uma poderosa organização clandestina conhecida como Beekeepers (Apicultores).

Em meio a uma perigosa conspiração, Clay tem seu passado revelado para o mundo e, entre outros efeitos colaterais, sofre a perda de alguém muito querido. Consumido pela fúria, embarca em uma busca frenética por vingança contra aqueles que expuseram seu maior segredo. Contudo, sua jornada para erradicar o sistema criminoso responsável por sua perda toma proporções nacionais, envolvendo governos e as instituições mais influentes do mundo, colocando-o na mira de diferentes organizações.

A trama intensa promete ação eletrizante à medida que Adam Clay enfrenta adversários poderosos e mergulha em um mundo de intriga, conspiração e reviravoltas inesperadas.

Assistir Beekeeper Rede de Vingança (2024) Dual Audio

imagem29-04-2022-23-04-37

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados