Coleção Resident Evil – Dublado BluRay 1080p

Meu Site com Banner Ajustado

Baixar Coleção: Resident Evil
Lançamento: 2002 a 2017
Gênero: Ação, Ficção, Terror
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay 1080p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: MP4, MKV
Tamanho: 9 GB
Duração: 1h 50Min (Por Filme)
IMDb: 6.7 / 6.2 / 6.3 / 5.9 / 5.4 / 5.6

SINOPSES:
Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002) – Num laboratório de alta tecnologia (Umbrella), um vírus acaba contaminando todo o sistema. O sistema é controlado pelo super-computador denominado: “Red Queen”. Com a contaminação, o “Red Queen” acaba “selando” o laboratório. Todos os cientistas ficam presos e acabam infectados pelo vírus. As pessoas infectadas pelo vírus viram Zumbis e, todas as pessoas que esses montros mordem acabam virando a mesma criatura. Agora Alice (Milla Jovovich) e Rain (Michelle Rodriguez), líderes de um esquadrão militar especial invadem o laboratório. Alice tem apenas três horas para selar o laboratório, ou todo o planeta será infectado. Alice irá descobrir ainda, que os zumbis não são a única forma letal de vida presente no local.

Resident Evil 2: Apocalipse (2004) – Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

Resident Evil 3: A Extinção (2007) – O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado.

Resident Evil 4: Recomeço (2010) – Na trama, Alice continua em sua missão de procurar e proteger todos os sobreviventes que puder encontrar. Com a ajuda de uma velha amiga, ela tenta levá-los para Los Angeles, lugar que acredita ser seguro, até que a cidade é invadida por milhares de mortos-vivos. Agora, Alice deve salvá-los não só dos zumbis, mas também de sua violenta guerra com a Corporação Umbrella.

Resident Evil 5: Retribuição (2012) – Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento.

Resident Evil 6: O Capítulo Final (2017) – Começando exatamente após os eventos de Resident Evil: Retribuição, Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era pra ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o local que deu início a esse pesadelo, a colmeia em Raccon City, onde a corporação Umbrella está reunindo suas forças para atacar os últimos sobreviventes do apocalipse.

Coleção Resident Evil – Dublado BluRay 1080p Dual Áudio

Resident Evil 1 a 5 (2002 a 2012)
DOWNLOAD TORRENT

Resident Evil 6 (2017)
DOWNLOAD TORRENT

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados