Baixar Blade II: O Caçador de Vampiros Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Blade 2: O Caçador de Vampiros (2002) Torrent Dublado

28/05/2021 Ação, Fantasia, Suspense, Terror 0

Baixar Filme: Blade II: O Caçador de Vampiros Torrent – Em um mundo além do que conhecemos, as forças das trevas temem um homem … Blade!

Título original: Blade II

Direção: Guillermo del Toro Gênero: Fantasia, Terror, Ação, Suspense

Lançamento: 2002 Duração: 117 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 6 vitórias e 10 indicações. Produção: Marvel Enterprises, New Line Cinema, Amen Ra Films, Milk & Honey, Imaginary Forces, Justin Pictures, Linovo Productions GmbH & Co. KG, Pacific Title and Art Studio

Sinopse: Blade (Wesley Snipes) é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

 

Enredo: Uma mutação rara ocorreu dentro da comunidade vampiro. O ceifeiro. Um vampiro tão consumido com uma sede de sangue insaciável que eles atacam vampiros, bem como os seres humanos, transformando as vítimas que são azar de sobreviver em si Reapers. Agora sua população em rápida expansão ameaça a existência dos vampiros, e logo não haverá número suficiente de seres humanos em todo o mundo para satisfazer sua sede de sangue. Blade, Whistler (Sim, ele está de volta) e um especialista arsenal chamado Scud são curiosamente convocado pelo Conselho Shadow. O conselho relutantemente admite que eles estão em uma situação difícil e eles necessitam de assistência de Blade. Lâmina, em seguida, de forma ténue entra em uma aliança com A Bloodpack, uma equipe de elite de vampiros treinados em todos os modos de combate para derrotar a ameaça Reaper. A equipe de lâmina eo Bloodpack são a única linha de defesa que pode impedir que a população da ceifeira de aniquilar o vampiro e populações humanas.

 

Baixar Blade II: O Caçador de Vampiros Dual Áudio Torrent

imagem09-04-2022-16-04-35

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados