Baixar Contrabando Dual Áudio Torrent

Meu Site com Banner Ajustado

Contrabando (2012) Torrent Dublado

28/05/2021 Ação, Crime, Drama, Suspense 0

Baixar Filme: Contrabando Torrent

Título original: Contraband

Direção: Baltasar Kormákur Gênero: Suspense, Ação, Drama, Crime

Lançamento: 2012 Duração: 109 min.

Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória. Produção: Universal Pictures, Relativity Media, Working Title Films, Blueeyes Productions, Leverage, Closest to the Hole Productions, Farraday Films, StudioCanal

Sinopse: Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

 

Enredo: Chris Faraday, uma vez contrabandeados itens ilegais ou contrabando no país em cargueiros. Ele deixou isso para trás vida, casou, tem uma família e foi legítimo. Mas quando seu irmão-de-lei se envolveu com Briggs, um traficante de drogas e quando ele explodiu um acordo, Briggs exige a restituição que não pode entregar. Então Chris ofertas para encontrar uma maneira de pagar Briggs, mas, em seguida, ele ameaça família Chris’ se ele não entregar. Assim, ele fica em um cargueiro destinado para o Panamá e ele sai para trazer de volta alguns moeda falsa. Briggs “vai ver” família de Chris. Quando Chris descobre isso, ele pede ao seu amigo Sebastian para cuidar deles o que ele faz. Ele diz a Chris que seria melhor trazer drogas em vez do dinheiro.

 

Baixar Contrabando Dual Áudio Torrent

imagem09-04-2022-21-04-35

Faça o download

Torrent 720pMagnet LinkDownload Torrent 1080pMagnet LinkDownload

Gostou? Deixe seu comentário

Filmes Relacionados